Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Marcela revela a Antenor que Tereza Cristina guarda um segredo

Marcela diz que Tereza Cristina tem um segredo (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Expulsa da mansão Velmont, Marcela (Suzana Pires) vai à pousada falar com Antenor (Caio Castro). Ela não pensa duas vezes e diz ao estudante que Tereza Cristina (Christiane Torloni) guarda um segredo. "Para ser sincera, não sei do que se trata, mas percebi como a Tereza Cristina tem medo da tia Íris", conta. "Essa mulher faz da vida da sua ex-quase-sogra um inferno!", completa.


Interessado, Antenor quer saber por que Marcela não tenta descobrir que segredo é esse. A jornalista diz que tem mais o que fazer, mas sugere que o estudante investigue e se beneficie com a preciosa informação. "É a única maneira de impedir a Tereza Cristina de te separar da Patrícia", insinua ela.


Antenor procura tia Íris (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Antenor, então, procura Íris (Eva Wilma) e a aborda de forma prestativa. Depois da falsa simpatia, ele pergunta sem rodeios: "Qual é o segredo que a Tereza Cristina tanto teme?". Íris se faz de desentendida. "Nós temos uma coisa em comum. Ambos odiamos a Tereza Cristina", insiste o estudante. "Volte para seus livros de medicina e deixe os de mistério e suspense para os especialistas da área", corta a tia, deixando Antenor sem resposta.


Fonte: Finaestampaglobo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.