Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 12 de novembro de 2011

Antenor convence Griselda a contratar Íris para trabalhar na mansão

Antenor quer estar perto de Íris para descobrir segredo (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Querendo descobrir a todo custo o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Antenor (Caio Castro) tenta convencer Griselda (Lili Cabral) a contratar Íris (Eva Wilma) como governanta da nova mansão da família. Mas a portuguesa resiste à ideia: “Eu não preciso dessas coisas”. “Mas quando abrir o negócio com o Quinzé, a Amália estiver envolvida com as vendas dela e eu na faculdade... Quem vai tomar conta daquela mansão?”, argumenta Antenor.


Griselda é convencida pelo filho e telefona para Íris (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte) apoiam o pedido do irmão. Mas Griselda continua resistente: “Eu sempre dei um jeito e vou continuar dando”. Antenor, então, toca em um dos pontos fracos da mãe: “Que horas você vai ter para curtir o Quinzinho?”. “Agora você me pegou”, diz a Pereirão. “É normal ter alguém para ajudar, a mãe da Pat tem o Crô! Você vai ter a Íris”, insiste o estudante, que acaba convencendo a mãe a conversar com a senhora.

uma conversa pessoalmente. Do outro lado da linha, a tia de Tereza Cristina comemora: “A idiota rica caiu na armadilha”. “E quanto ao segredo de Tereza Cristina?”, questiona Alice (Thaís de Campos). “O doutorzinho bêbado vai ter que esperar. Se esse emprego sair, vou ficar com a grana da nova milionária e, depois, na hora certa, usar o segredo para pegar uma fatia do bolo da minha sobrinha”, trama Íris.

Íris atende ligação de Griselda, que quer contratá-la (Foto: Fina Estampa / TV Globo)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.