Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Antenor joga charme para cima de Alice e tenta descobrir segredo de Tereza Cristina

Antenor promete uma vida melhor para Alice em troca do segredo de Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


Ao saber que Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem um grande segredo que a faz refém de Íris (Eva Wilma), Antenor (Caio Castro) resolver ir até Alice (Thaís de Campos) investir seu charme e descobrir do que se trata o mistério.

"Vamos ser honestos, a Íris é uma chata, insuportável...E você está doida para se ver livre dela", comenta o estudante. Ele afirma que se ela contar o segredo, estará com o futuro garantido em qualquer lugar do mundo.
O garoto avisa que, com a mãe milionária, ele poderá hospedá-la em algum lugar melhor que a pousada. "Quem foi que lhe disse que eu sei esse segredo?", pergunta a suposta secretária.
Para a tristeza de Antenor, Íris chega para interromper a conversa. "Sai daqui agora ou sou capaz de lhe dar umas boas palmadas para aprender a respeitar os outros", se irrita a senhora que consegue mandá-lo embora. Não perca esta cena que vai ao ar na quinta-feira, 10 de novembro


Fonte: Finaestampaglobo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.