Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ator de 'Malhação' é confundido com Caio Castro: 'Meninas pedem foto'

Douglas Sampaio e Caio Castro (Foto: Divulgação)


Douglas Manga Sampaio, ator que interpreta Jefferson, o primeiro personagem paraplégico de "Malhação", contou ao EGO que vem chamando a atenção do público feminino não só pelo papel, mas também pela semelhança com o ator Caio Castro. "Rola essa comparação desde antes de eu entrar em 'Malhação': os amigos sempre brincavam e nos shows da minha banda sempre havia as meninas que vinham e pediam para tirar foto e me chamavam de Caio", diz.
O ator diz não se incomodar nem um pouco de ser confundido com o Antenor de "Fina Estampa". "É até legal ser comparado a ele, ainda mais que ele começou a carreira em 'Malhação' também e hoje em dia é um ator conceituado", afirmou ele, que é vocalista da banda D'Trix.
Apesar de Caio ter sido uma fonte de inspiração para Douglas, o jovem ator quer trilhar seu caminho. "Não quero ser o 'Caio Castro', quero seguir meu próprio caminho, fazer a minha história e ser reconhecido pelo meu trabalho, não só por uma comparação", justificou.

Fonte: ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.