Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 12 de novembro de 2011

Patrícia discute com Antenor e se recusa a interromper a gravidez

Patrícia enfrenta Antenor (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Patrícia (Adriana Birolli) está comendo o pão que o diabo amassou. Como se não bastasse Antenor (Caio Castro) querer que ela interrompa a gravidez, Crô (Marcelo Serrado) passa um sermão na jovem dentro da mansão Velmont. “Magoada, arrasada, destruída! É assim que a sua mãe vai ficar quando souber dessa sua ideia peregrina de engravidar daquele traste!”, insulta o mordomo. “Você não tem nada a ver com a minha vida!”, rebate Patrícia.


Os dois prolongam a discussão, mas Crô não se dá por satisfeito: “Você acha o quê? Que sua mãe vai explodir de felicidade quando souber que, no batizado do netinho, nos aniversários, vai ter que tirar fotografias ao lado da mulher que mais odeia? Ela e a Griselda, lado a lado”.
Neste instante, Antenor entra na mansão e interrompe o bate-boca: “Não precisa se preocupar. Isso não vai acontecer”, diz ele.
“O que você veio fazer aqui?”, questiona Patrícia. Antenor diz que os dois precisam ter uma conversa. “Você quer tentar me convencer a tirar o nosso filho, não é? Diz!”, enfrenta a jovem.


Patrícia parte para cima de Antenor (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


René (Dalton Vigh) tenta fazer com que Antenor saia da mansão, mas o estudante diz que não vai embora até resolver a situação. “Você não tem que resolver nada! O corpo é meu, a mãe sou eu. Eu é que decido se quero ou não ter esse filho”, afirma Patrícia. Antenor reage à decisão da namorada: “E eu não conto?!”. A jovem parte para cima dele: “Desaparece da minha frente!”.

Fonte: finaestampaglobo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.