Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 27 de maio de 2012

Ísis Valverde conta de onde veio a ´força de periguete


Divulgação


A atriz Ísis Valverde, que interpreta a periguete Suellen (foto), em Avenida Brasil (Globo), foi uma das grandes atrações nos desfiles de uma grife, anteontem, na Fashion Rio. Entre vários assuntos, ela foi questionada se teve ou não aulas particulares com Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, para se inspirar e compor a personagem. A Patrícia Teixeira e Léo Martinez, do site Ego, a atriz disse: “Não foi só com a Mulher Melão. Foram várias mulheres. A Melão foi uma das que conheci para me ajudar com a Suelen, foi só um encontro.
Fui pegando um pouco de cada experiência. Teve uma, em especial, que era dançarina de baile charme que usava uma legging branca e calça vermelha que era ótima. Era a rainha do baile. A Suellen é o resultado de várias pessoas que encontrei para criar esse personagem único.” De característica da periguete, Ísis revelou que só levou uma coisa para a sua vida. “Gosto da força da Suellen. Vou levar isso para a minha vida. O estilo periguete não é o meu. Cada cabeça é uma sentença”, afirmou. Em entrevista à revista RG, Ísis confirmou que ralou muito para compor a personagem. “Além de conversar com a menina que transa porque gosta, fui conhecer a que transa porque precisa de dinheiro. A Suellen é cheia de nuances. Fiz questão de humanizá-la”.

Fonte: divirta-se

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.