A atriz conta que é além de ser fã do grupo liderado por Renato Russo, tem um carinho especial por “Faroeste Caboclo”, já que a faixa inspirava brincadeiras escolares em Aiuruoca, cidade do interior de Minas em que nasceu.
“O desafio era conseguir cantar a música (que tem nove minutos de duração) sem errar nem uma palavra. Era divertido e sempre me arrepiava o final trágico dos protagonistas”, recorda a atriz.O filme encontra-se em processo de finalização. Ísis recorda da sintonia entre os atores e seus personagens durante as filmagens.
“A equipe e os atores, além do diretor René Sampaio que é de Brasília, foram inundados com o pensamento e a vida de Renato Russo. Acredito que vamos conseguir passar a alma de ‘Faroeste’ para o público. Pode soar como prepotência, mas não é. Quem estava lá sabe que, a cada dia que passava, surgia um personagem diante dos nossos olhos. Fabrício Boliveira encontrou o caminho do João de Santo Cristo e Jeremias é defendido pelo Felipe Abib, que é muito talentoso”, assegura Ísis.
Fonte: vistolivre
Sem comentários:
Enviar um comentário