Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 27 de maio de 2012



RIO - O dia de Isis Valverde começou cedo. Às 7h da manhã já estava de pé, pronta para ir trabalhar. No meio do caminho, viu um bolo de chocolate na padaria e morreu de vontade de comer um pedaço, mas não pôde por ser alérgica a glúten. Chegou em casa à tardinha e aproveitou para cuidar de suas duas cadelinhas, a quem chama carinhosamente de "minhas filhas". Depois, disso, tirou uma soneca. Acordou e partiu direto para o Jockey Club, na Gávea, onde faria sua estreia nas passarelas do Fashion Rio.

Até então, estava tranquila. O nervosismo de desfilar pela primeira vez na vida só surgiu pouquíssimos minutos antes de sua entrada triunfal para a TNG. Mas Isis - estrela da grife, que fechou o line-up dessa quarta-feira, 23 - já sabia exatamente como driblá-lo.
- Vou fingir que estou entrando na sala da minha tia! Quero me sentir em casa - conta ela, que garantiu que a Suelen, personagem periguete da atriz na novela das 9, "Avenida Brasil", ficará completamente de lado.
- Não vou aproveitar o jeito desinibido dela para ficar mais segura. Quando não estou interpretando, esqueço a Suelen! Temos que criar essa distância do personagem, saber separar bem. E eu sei. Então, vou ser 100% a Isis - ressalta. - Nem o estilo dela tem a ver com o meu. Respeito e não julgo, mas do seu guarda-roupa, não aproveitaria nada - completa a atriz.
Para o dia a dia, Isis gosta de misturar peças pesadas com outras mais femininas. Botas e vestidinhos delicados compõem seus looks favoritos. Já quando quer se sentir poderosa, aposta em um bom salto alto.
- Mas essa relação com moda só aconteceu de uns anos para cá. Costumava usar só o básico do básico. Aos poucos, fui inserindo uma onça, umas tachas e gostei desse toque mais impactante e ousado. Aliás, aprendi hoje que sou rock-girly. Estou adorando usar esse termo - diverte-se.

Fonte:ela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.