Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 27 de maio de 2012

HT no Fashion Rio - 'Não levo nada da Suelen para minha vida', diz Isis Valverde




Com o estilo periguete de ser de sua personagem, a moça demonstrou ter pouca identificação. "Não faz o meu estilo. Respeito, mas não levarei nada da Suelen para a vida", disparou a atriz, por outro lado ressaltando o traço de sinceridade de sua personagem, sucesso absoluto de público. "Ela é muito verdadeira, só diz que fica com o cara se ele marcar gol, ela não mente. Além disso, ela é forte, independente e muito determinada", ponderou.


O grande furor do segundo dia de Fashion Rio Verão 2013, no Jockey Clube, girou em torno do desfile da TNG, ou melhor, da estrela da vez que integraria o casting da grife. Nesta temporada, Isis Valverde, a fogosa Suelen, da novela das nove global 'Avenida Brasil'. E, como de praxe, antes do fashion show, encerramento do evento nesta quarta (23), Isis falou com a imprensa em uma coletiva no backstage.


Foi a primeira vez da atriz em uma passarela de moda Foto: Fabio Rossi / O Globo

Isis Valverde foi a celebridade na TNG nesta edição do Fashion Rio Foto: Fabio Rossi / O Globo


 A saia usada por Isis foi uma das poucas estampas da TNG Foto: Fabio Rossi / O Globo

Tito Bessa Jr, diretor da TNG, e a atriz Isis Valverde Foto: Fabio Rossi / O Globo


Fonte: jb

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.