Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 27 de maio de 2012

Isis, assediada dentro e fora do Fashion Rio: ‘Fui cercada por frentistas’

Isis Valverde foi a grande atração do encerramento da segunda noite de desfiles do Fashion Rio Verão 2013. Na noite desta quarta-feira (23), ela entrou na passarela da semana de moda pela grife TNG usando três looks diferentes. Antes de brilhar com os modelitos da marca, a atriz falou sobre sua personagem em "Avenida Brasil".
"Tento fazer o meu melhor. O resultado está maravilhoso, as pessoas estão amando e se divertindo. A Suellen tem um lado fashion e criativo. É uma mulher de atitude, meio que um homem, que bota banca mesmo. Me inspirei em várias pessoas, mas vi uma mulher de bota e legging rosa que era rainha do baile charme", contou.


Claudio Andrade/Revista QUEM


Para exibir o corpão todas as noites na pele da periguete, Isis cuida da boa forma. "Malho e faço balé clássico. Não tenho nada contra magreza, tenho uma amiga que come mais que um homem e é uma magra seca. Se é uma magra saudável, porque não?", questiona.
A atriz explicou a ausência do namorado, Tom Rezende. "Ele está no trabalho, mas não tem ciúme, porque os homens me respeitam muito. Outro dia parei no posto de gasolina e os frentistas se divertiram, mas foram muito educados, acham ela engraçada". E disse o que aprendeu com a personagem. "Vou levar da Suellen a força e determinação. Ela se banca



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.