Na noite desta quarta-feira (17), Isis Valverde cruzou a passarela do Fashion Rio, desfilando modelos Primavera/Verão da marca TNG, grife que encerrou o segundo dia do evento. Para aparecer bem na passarela, Isis confessou que tirou um bom cochilo. "Passei o dia gravando muito, mas logo que cheguei em casa e dei uma durmidinha de duas horas para não parecer abatida no desfile, caso contrário parecia morta".
A atriz, que está interpretando a Suelen, em Avenida Brasil, falou sobre o assédio por conta da sensualidade da sua personagem. "Todas as pessoas, inclusive os homens me tratam com muito respeito, não escutei nada de mais ousado. Um dia desses fui ao posto de gasolina e achei engraçado porque os frentistas cercaram meu carro e começaram a brincar me chamando de Suelen e perguntando qual seria a minha próxima doença na novela. As pessoas costumam achar a Suelen engraçada e se divertem com ela".
Ex-modelo, Isis disse que não tem nada contra a magreza excessiva das modelos de passarela. "Gosto do corpo das modelos, já fui modelo e era muito magra. Não tenho nada contra a magreza das modelos, desde que tenha saúde. Tenho uma amiga que come horrores e é magra, acho que se for por genética não tem importância", disse a atriz que revelou o segredo do corpo invejável. "Eu estou tentando manter a forma malhando e fazendo balé clássico. Voltei a fazer,mas quase não tenho tempo de praticar como gostaria".
Fonte: Contigo
Sem comentários:
Enviar um comentário