Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Caio Castro: "Quando a gente é mais novo conta uma mentirinha"

Intérprete do dissimulado Antenor, em "Fina Estampa", o ator está feliz em não fazer mais um papel de mocinho





Com apenas 22 anos e estreante no papel de vilão, Caio Castro está animado com a oportunidade de mostrar um outro lado na pele de Antenor, seu papel na novela "Fina Estampa".
"Depois de fazer dois mocinhos (o Bruno de 'Malhação' e o Edgar de 'Ti-ti-ti') pude colocar para fora um lado diferente", contou o ator que foi revelado no programa "Caldeirão do Huck".


Vencedor da categoria Melhor Ator, no Prêmio Jovem, que aconteceu nesta segunda-feira (19), em São Paulo, realizado a partir de votos populares, Caio acredita que o público está tendo "uma rejeição positiva" de seu personagem atual.

"As pessoas não gostam das atitudes do Antenor, isso é bom, mostra que o papel está fazendo efeito", explicou o ator, que também estreia no horário nobre.

Na novela, ele interpreta um jovem que tem vergonha de suas origens e chegou a mentir até para a própria namorada, Patrícia (Adriana Birolli). Caio revelou que já usou do artifício para conquistar alguém ou parecer melhor do que é. "Quando a gente é mais novo conta uma mentirinha ou outra, mas nada sério!", brincou o ator.

Perguntado se Antenor vai aprender a lição e se tornar uma pessoa melhor, Caio acredita que isso não acontecerá tão cedo. "Acho que ele só vai mudar se a mãe mudar também", concluiu.



Fonte: genteig

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.