Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Caio Castro é flagrado aos beijos com uma loira

Ator trocou carinhos com uma garota enquanto passeava pelo bairro do Morumbi, em São Paulo, durante este feriado


Nesta quarta-feira (7), Caio Castro aproveitou uma folga nas gravações da novela "Fina Estampa", onde interpreta o estudante de Medicina José Antenor para passear em São Paulo. Durante a manhã, ele foi saiu do Rio de Janeiro, onde mora, e pegou a ponte aérea. Quando estava em sua terra natal, ele foi visto trocando beijos e carinhos com uma mulher loira.


O casal foi visto andando abraçado e trocando beijos na região do Estádio do Morumbi, na zona sul da cidade. O ator estava com a camiseta oficial do time tricolor com a inscrição "Caio Castro" nas costas, óculos escuros e uma bermuda. Ele foi reconhecido por alguns fãs são-paulinos que aguardavam para entrar no estádio. Antes disso, Caio havia publicado uma mensagem no Twitter fazendo referência ao seu time do coração."Vamos tricolor", publicou ele no Twitter por volta das 11h, cheio de expectativa pelo milésimo jogo do goleiro Rogério Ceni pelo São Paulo.

Fonte: genteig

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.