Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 18 de setembro de 2011

Antenor quer que Griselda desista de trabalhar no Le Velmont

Você está mesmo disposta a trabalhar para ele?', afirma o rapaz

Antenor tenta fazer com que Griselda desista de trabalhar no Le Velmont (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Griselda (Lilia Cabral) chega em casa com Quinzinho (Gabriel Pelícia), e encontra Antenor (Caio Castro) impaciente, na sala. “Pensei que ninguém ia aparecer para fazer o jantar”, afirma o universitário.
A portuguesa diz que não está ali para cozinhar para o rapaz e sugere que ele frite ovos. “Se está achando pouco, tem feijão, arroz, macarrão, tempero e muita panela. É só fazer!”, ironiza a faz-tudo.

Ao saber que Griselda está de saída para trabalhar de madrugada no Le Velmont, Antenor tenta desestimular a portuguesa. “Não acredito. Depois que eles fizeram aquele escândalo. (...) Você está mesmo disposta a trabalhar para ele?”, pergunta o rapaz.
Mas a portuguesa não dá o braço a torcer: “(...) É claro que eu preferia dormir, descansar depois de um dia inteiro de trabalho. Se você descobrir outro jeito de pagar o prejuízo que você deu ao Juan Guilherme, me avisa”.
Griselda pede para o filho deixá-la sozinha no quarto. Quando ele sai, a portuguesa tenta disfarçar a raiva diante de Quinzinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.