Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Patrícia tem recaída e beija Antenor

Ele consegue amolecer a ex-namorada com seu galanteio: ‘Se eu desistir de te reconquistar, desisto de viver! Nada faz sentido se você não está do meu lado!’

Antenor beija Patrícia e é correspondido (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Depois de Daniel (Guilherme Boury) insistir muito, Patrícia (Adriana Birolli) decide atender ao pedido do amigo e vai até o Recanto da Zambeze conversar com Antenor (Caio Castro). O filho de Griselda (Lilia Cabral) se anima ao ver a ex-namorada ali e tenta falar, já pensando numa possível reconciliação. Mas é logo cortado por Patrícia, que explica o real motivo de sua visita: “Não! Quem vai falar sou eu. Você tem que colocar na sua cabeça que não existe mais a menor possibilidade de a gente ficar juntos”.

Patrícia observa a lua após conversa com Antenor (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Antenor protesta, perguntando se ela não é capaz de perdoá-lo, mas a estudante de psicologia se mantém firme e afirma que não é possível esquecer o que o ex fez, portanto, não tem perdão. Ele tenta convencê-la de todas as maneiras, os dois acabam discutindo e Patrícia vai embora.

Antenor tenta reconquistar Patrícia a todo custo (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Completamente confusa com a conversa que acabou de ter, ela segue em direção a seu carro, quando vê a Lua e para um momento para contemplá-la. O ex vai atrás da amada, chega por trás dela e fala ao pé do ouvido: “Lembra do seu aniversário? A Lua estava assim, linda! Só não era mais bonita do que você...”
Patrícia se revolta e lembra que já falou para ele desistir. “Se eu desistir de te reconquistar, desisto de viver! Nada faz sentido se você não está do meu lado!”, ele diz, galanteador. Ela ainda tenta resistir, dizendo que não quer saber de mais mentiras, mas logo Antenor se aproxima, toma Patrícia nos braços e lhe dá um tremendo beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.