Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Caio Castro ainda não sente rejeição nas ruas por causa de Antenor

O ator vive o ambicioso filho de Griselda em Fina Estampa




Mesmo interpretando um personagem controverso na novela Fina Estampa, da Globo. Caio Castro contou a O Fuxico que ainda não despertou raiva por parte do público, nas ruas. O ator interpreta Antenor, um estudante de medicina, que rejeita a mãe, Griselda (Lília Cabral) e mentiu sobre sua origem à família da ex-noiva.
“Eu não tenho sentido rejeição das pessoas nas ruas. O pessoal sabe bem separar o que é o personagem e o que é o ator.” Questionado se já mentiu para as namoradas na vida real, o ator se mostra sincero: “Quando a gente é moleque conta uma mentira ou outra para conseguir uma namorada.” Caio falou ainda que a mudança de vida de Antenor depende de uma mãozinha de Griselda. “Meu personagem está fazendo o papel dele na trama. Vai depender da mudança de comportamento da mãe para ele mudar de vida, também.”

Fonte: fuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.