Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 18 de setembro de 2011

Patrícia desliga telefone na cara de Antenor

"Não liga nunca mais para o meu celular e não me procura. Da próxima vez nem atendo’, diz a universitária para o ex-namorado que a enganou.

Antenor tinha esperanças de conseguir se explicar (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Antenor (Caio Castro) anda de um lado para outro, angustiado, até que tira o celular do bolso e liga para Patrícia (Adriana Birolli). “Me escuta, por favor. Pelo amor de Deus, me dá uma chance!”, ele insiste.

Mas a moça não se deixa abalar com a ligação do ex-namorado. “Você não tem que me dizer, nem explicar mais nada. Basta manter distância, para mim já está bom. Não liga nunca mais para o meu celular e não me procura (...) Da próxima vez nem atendo. Tchau ”, diz a universitária.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.