Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 5 de novembro de 2011

Isis Valverde, Eva Longoria e Nicole Kidman erraram a mão na maquiagem corretiva. Aprenda como não cometer a mesma gafe



O que Isis Valverde, Eva Longoria, Nicole Kidman e Ashley Judd têm em comum, além de serem atrizes lindas, talentosas e bem-sucedidas? Todas elas erraram a mão na hora de aplicar corretivos e pós faciais, uma gafe muito comum, mas que compromete toda a produção.
Uma dica básica para evitar esse tipo de deslize, é sempre lembrar que na aplicação da maquiagem corretiva impera o velho lema: menos é mais. Exagerar no uso de corretivos, pós faciais ou pós compactos para esconder olheiras, manchas ou minimizar o aspecto de cansaço é dar um tiro no pé - ou melhor, na “make”- já que o produto em excesso e acumulado numa determinada região rosto acaba deixando em evidência justamente aquilo que você quer esconder. Portanto, confira algumas dicas para não cometer o mesmo erro que as celebridades:

Corretivo - Não há dúvidas que corretivo é um cosmético salvador e imprescindível em qualquer produção, já que disfarça olheiras, manchas e espinhas. Mas é preciso usá-lo com moderação. Isis Valverde surgiu em um evento em São Paulo utilizando um corretivo mais claro que o tom de sua pele, o que destacou a grande “linha branca” embaixo dos olhos. Já Eva Longoria, em uma versão muito mais gritante, optou por um corretivo excessivamente claro para sua pele morena e ficou parecendo um panda. Para que isso não aconteça com você, escolha um corretivo um tom mais claro que a sua pele, só o suficiente para dar uma iluminada. Depois é só aplicar em pequenas quantidades e com as pontas dos dedos, dando batidinhas leves, do canto interno dos olhos para o externo.


Fonte: extraglobo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.