Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 5 de novembro de 2011

"Sou um menino comendo", diz Isis Valverde sobre alimentação

Isis Valverde contou segredos de beleza durante evento realizado em São Paulo, na última terça-feira (1). Foto: Bruno Santos/Terra


Apaixonada por brigadeiro e sorvete, Isis Valverde contou em um evento do segmento de beleza na última terça-feira (1), na capital paulista, que adora comer e principalmente experimentar novos sabores em viagens. "Sou um menino comendo", disse, rindo.
No entanto, a atriz explicou que tenta manter a linha saudável, especialmente porque tem algumas restrições alimentares em decorrência de uma alergia a glúten. Isis contou que compra alimentos em casas de produtos naturais e tem como receita preferida um macarrão alho e óleo com atum e maionese, um dos poucos pratos que gosta de preparar para o namorado, Tom Rezende. "Chega a dar água na boca", lembrou.

Isis falou também sobre os cuidados de beleza que mantém no dia a dia, em meio a concorrida agenda profissional. Para manter a saúde da pele, a musa não tem muito segredo: "um bom hidratante e uma boa dermatologista", resumiu. A atriz também disse que não sai de casa sem protetor solar.
Quanto ao uso de maquiagem, ela nem sempre faz questão. "Antigamente eu tinha vício em rímel, não saía sem. Mas eu trabalho desde os 17 anos, então a gente acaba enjoando de usar maquiagem", contou.
Em busca de novidades da área de beleza, Isis disse que não abre mão de visitar as farmácias quando está viajando. Na última visita à cidade de Londres, encontrou um hidrante a base de polpa de fruta que foi a grande descoberta. "Eu sou alérgica a perfume, então o creme também deixa um cheirinho bom na pele", contou.

De bem com as madeixas

Isis disse estar feliz com o cabelo liso, resultado de uma progressiva feita há seis meses. "Sempre tive cabelo cacheado, então, sempre gostei de fazer escova. Acho que o cabelo liso me deixou com cara de mais mulher, um ar mais sofisticado", observou.
No momento, ela está evitando qualquer mudança pois ainda não sabe o que o seus novos papéis na TV exigirão. Isis também contou aos jornalistas presentes o que seria um "bad hair day", ou seja, aquele dia em que o cabelo acorda de mau humor. "Sempre que durmo com o cabelo molhado ele acorda todo frizado."

Como toda mulher, Isis também já aprontou algumas loucuras com o próprio cabelo. Ela disse que uma vez radicalizou e passou a tesoura nos fios quando eles estavam na altura do quadril. "Cortei bem curtinho", lembrou. A atriz contou ainda que gostava de testar novas cores. "Eu adorava passar papel crepom roxo, verde, vermelho. Minha mãe sempre se assustava", disse, sorrindo.

Fonte: terra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.