Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Isis Valverde revela que tem alergia ao glúten e sofre na hora de se alimentar


Isis Valverde esteve na Casa Fasano para participar do evento Unilever Hair Expertise, evento realizado para apresentar os lançamentos das linhas de shampoo da marca Seda. Durante a coletiva de imprensa, a atriz contou que sempre quis mudar os cabelos: “Eu sempre tive os cabelos cacheados, mas eu sentia vontade de ter os fios mais lisos”, conta Isis. “Eu fiz progressiva e cuido com produtos da marca Seda. Só não sei se vou fazer de novo o procedimento por causa do próximo personagem que irei fazer na Globo.”, completou a atriz, que não pode revelar detalhes sobre a trama.
Isis conta que o namorado, Tom Rezende, sempre fala que gosta dela do jeito que ela é, tanto com os cabelos lisos como cacheados. “Tom tem o cabelo comprido e, por isso, sempre dou dicas de cuidados para os cabelos. Já dei até um sérum de haircare para ele”, conta.
Durante a conversa, a atriz revelou que tem alergia ao glúten e sofre muito com isso. “Durante as gravações de Caminho das Índias eu cheguei a chorar de tanta fome”, conta. Na hora de selecionar os alimentos, Isis precisa tomar muito cuidado para não encontrar o ingrediente na comida. “Meu sonho é ir ao supermercado e encontrar uma seção de produtos sem glúten”, confessa. (PV)

Fonte: contigo

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.