Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Isis Valverde lembra época que tingiu cabelo com papel crepom: "Quase apanhei"


 
Isis Valverde, 24, participou no início da tarde desta terça-feira (1) do evento da Unilever, realizado na Casa Fasano, em São Paulo. A atriz foi a mestre de cerimônias no encontro de beleza que também contou com a participação das atrizes Cleo Pires, 29, e Thaila Ayala, 26. "Estou muito feliz de estar aqui, porque sempre fui fissurada por cabelo, sempre quis os melhores cabeleireiros para mim", disse

 
Primeira a subir ao palco e se apresentar para a imprensa, Isis explicou sua relação com a empresa e a felicidade de poder ser garota-propaganda de um dos produtos. Após algumas apresentações com especialistas na área, a atriz recebeu a companhia de Cleo Pires no Palco, seguida de Thaila.
Isis Valverde afirmou estar curtindo o cabelo liso: "Me deu uma cara mais de mulher. Como alisei há uns dois meses, estou gostando dele assim."

Questionada se o namorado, Tom Rezende, prefere ela com os cabelos lisos ou encaracolados, Isis contou: "Acho que ele gosta de mim de qualquer jeito." A atriz afirmou ainda que seu segredo de beleza é "alegria, se cuidar direitinho e com carinho, comer alimentos saudáveis, bom hidratante e boa dermatologista."
Relação com o cabelo
"Minha ligação com o cabelo sempre foi muito estreita. Sempre fui muito apaixonada. Tinha cabelo cacheado quando era mais nova e já fazia escova. Me acostumei a fazer escova. Quando eu tive que alisar, aceitei na boa. Sempre procurei os melhores produtos, sempre quis me cuidar, sempre procurei os melhores cabeleireiros. Meu cabelo está liso agora porque faz quase seis meses que eu alisei. Não sei como eles vão querer meu cabelo na novela, vou deixar sair."



Perguntada sobre o seu segredo de beleza, Isis respondeu, sorridente: alegria. Estar bem consigo mesma  Foto: Bruno Santos/Terra


Fonte: quem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.