Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Caio Castro e Guilherme Boury comentam a amizade dentro e fora da telinha

Intérpretes de Antenor e Daniel, que já se conhecem há dois anos, aproveitam folgas para curtir a noite carioca e jogar futebol juntos


Caio Castro e Guilherme Boury já eram amigos antes da novela (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


Caio Castro e Guilherme Boury interpretam amigos para os bons e maus momentos em Fina Estampa. Enquanto Antenor (Caio) apronta todas, Daniel (Guilherme) é aquele que dá conselhos e tenta aliviar a barra do filho de Griselda (Lilia Cabral). Quando não estão gravando, os jovens atores aproveitam para curtir a noite carioca, além de jogar futebol semanalmente. Eles se conheceram há cerca de dois anos e agora comemoram a parceria na novela das nove.

Foi muito maneiro quando descobrimos que iríamos trabalhar juntos, porque é uma amizade verdadeira na trama. Acho que esse contato fora da gravação só acrescenta, no trabalho e na própria amizade. Ficamos até mais próximos na vida real do que éramos antes”, comenta Caio.


Na trama, Antenor é ambicioso, capaz de tudo para se tornar o cirurgião plástico mais famoso do país. Com personalidade completamente diferente do colega de faculdade, Daniel é um rapaz ajuizado e tranquilo, morador do Recanto da Zambeze.
Em sua primeira novela na Rede Globo, Guilherme também destaca a importância de contracenar com bons amigos: “Acho que é sempre bom a gente chegar em um lugar novo, em um trabalho novo, e já conhecer as pessoas. Caio é parceiro”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.