O elenco de “Avenida Brasil” compareceu em peso na festa da novela, na noite desta quinta-feira, em Jacarepaguá. A bebida e animação rolou solta na comemoração que teve como pontos altos a performance sexy de Isis Valverde, os atores Alexandre Borges e Murilo Benício resistindo bravamente ao assédio da mulherada, a diretora Amora Mautner terminando a noite fazendo barraco em blitz, e Nathália Dill perdendo a carteira de motorista.
Na saída da festa, os atores foram surpreendidos com uma blitz da Lei seca na autoestrada Lagoa-Barra. E a noite terminou ainda mais animada com um showzinho a parte de Amora Mautner. A diretora se irritou com os policiais quando eles liberaram a atriz Nathalia Dill, que foi parada depois dela no local.
“Só porque ela é atriz conhecida de vocês, tem os olhos azuis, vocês fizeram isso? Eu cheguei primeiro que ela e vocês estão me prendendo aqui. Isso é um absurdo. Vou falar com o (governador) Sergio Cabral. Ele é meu amigo”, gritava Amora, enquanto aguardava, ao lado de Paula Burlamaqui, a chegada de um amigo para conduzir seu carro para casa.
Nathália Dill também se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira de habilitação apreendida. A atriz terá que pagar multa de R$ 957,70 e perdeu 7 pontos na carteira. Oi oi oi...
Fonte: Extra
Sem comentários:
Enviar um comentário