Marcela & Edgar

.

2leep.com

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Isis Valverde se defende de acusação


 
Isis Valverde usou seu Twitter nesta quarta-feira, dia 25, para fazer um desabafo sobre a acusação de que teria saído do show da dupla Jorge & Mateus, no Citibank Hall (RJ), no último domingo, sem pagar a conta. A informação foi divulgada por Léo Dias no jornal carioca "O Dia".

"Sobre os comentários malvados a respeito de minha índole... Lamento, não sairia de lugar algum sem pagar a minha conta! A assessoria de imprensa do Citibank Hall está aberta para esclarecer qualquer dúvida! Ponto final", escreveu a intérprete de Suellen na novela "Avenida Brasil", da Rede Globo.

De acordo com o colunista, Isis estava acompanhada do namorado, o produtor Tom Rezende, e de um grupo de amigos. Na ocasião, eles teriam consumido cinco garrafas de vodca e mais de 30 latinhas de energético, num total de R$ 834.

Ainda de acordo com o colunista, a direção da casa enviou a conta para a produção da dupla, já que Isis era convidada dos sertanejos. "Normalmente, os garçons trazem o total das despesas nas últimas músicas do show, mas houve um atraso na entrega. Se bobear, Isis nem sabia que tinha que pagar a conta. A atriz pode ter achado que se tratava de uma cortesia da casa. Procurada pela coluna, a assessoria da atriz não retornou as ligações", diz trecho da nota.


 
Fonte: Band

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.