Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 5 de maio de 2012

Caio Castro: “Não passa pela minha cabeça ter namorada agora”


Caio Castro: “Não passa pela minha cabeça ter namorada agora”

Parece que Caio Castro ganhou um inimigo dentro da TV Globo. O diretor Ricardo Waddington está fazendo de tudo para queimar o ator na emissora.

Waddington ainda não engoliu o cano que o bonitão deu na produção de “Amor & Sexo”, em fevereiro. Castro, um dos convidados da atração apresentada por Fernanda Lima – e dirigida por Ricardo -, faltou a gravação sem aviso prévio.

Oficialmente, o rapaz declarou que não pôde comparecer ao programa porque estava doente. O curioso é que o ator foi visto curtindo uma balada no Rio de Janeiro na noite anterior à gravação. Fiuk foi chamado às pressas para substituir o galã de “Fina Estampa”.

Vale lembrar que foi o próprio Waddington quem lançou Castro. Ele era o responsável pelo concurso que revelou dois novos talentos para “Malhação” realizado no “Caldeirão do Huck”, em 2008.



Fonte: Pb

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.