Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 5 de maio de 2012

O amor está no ar! Isis Valverde tira dúvidas de futebol com o namorado


Suelen arranca suspiros por onde passa (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

Maria chuteira assumida, Suelen adora passar horas em pé na arquibancada, acompanhando cada passo dos jogadores do Divino Futebol Clube. Praticamente uma treinadora fora de campo, dá duro na rapaziada e deixa claro que só vai se comprometer com jogador que render dentro das quatro linhas. Ao contrário da personagem, Isis Valverde não entende nada de futebol e conta com uma ajudinha especial para aprender o universo do mundo da bola. Apesar das cenas ousadas da morena, o namorado é companheiro e tem orientado a amada.








Maria chuteira assumida, Suelen é presença constante na arquibancada do Divino (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
“Não conheço o nome de nenhum jogador e nem as posições que eles se distribuem em campo. Quem está me ajudando muito sobre esse universo é o meu namorado. Ontem mesmo eu estava me preparando para uma cena e ele me explicou o que cada um fazia, as diferenças entre um zagueiro, um meio de campo e um atacante”, diverte-se ela.
Mineirinha, a atriz torce para o Atlético-MG e tem um carinho pelo Fluminense, mas só se liga mesmo em futebol de quatro em quatro anos. “Só viro torcedora roxa quando a Seleção disputa Copa do Mundo. Torço muito pelo Brasil e adoro o clima de festa dessa época”, completa.


Fonte: Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.