Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 20 de novembro de 2011

Antenor dá golpe em Griselda para comprar carro, em Fina Estampa



Em Fina Estampa, da Globo, revoltado com o fato de não ganhar dinheiro da mãe, Antenor (Caio Castro) começa a se passar por bom moço, para tentar convencer Griselda (Lilia Cabral) que mudou e merece um voto de confiança.
Segundo informações da revista Tititi, logo quando Patrícia (Adriana Birolli) volta para casa, depois de se recuperar do aborto espontâneo, o estudante implora o perdão da jovem, o que deixa Griselda comovida. Mas, apesar de gostar do gesto de humildade do filho, Pereirão pede para que Antenor continue morando na pousada, para que a jovem se recupere melhor do trauma.
Dias depois, Antenor conhece Beatriz (Monique Alfradique) e a chama para comer uma pizza. Assim que descobre que a jovem é arquiteta, o estudante a apresenta para sua mãe, que se encanta e vê nela uma aliada para alavancar o seu negócio de marido de aluguel.
A atitude de Antenor faz Griselda pensar que o jovem está mudado, mas não demora muito para o estudante mostrar a sua verdadeira cara.
Ainda segundo a revista , dias depois Antenor vai até a loja de sua mãe e diz que está precisando de dinheiro para comprar livros. Sem pensar duas vezes, Griselda dá um cheque em branco ao filho.
Antenor sai de lá com um sorriso de ponta a ponta e entra na primeira loja de carros importados que vê pela frente. Metido, o estudante compra o carro à vista. Só que como mentira tem perna curta, minutos depois o gerente da loja liga para Griselda para confirmar os dados do cheque.
No mesmo momento, Quinzé (Malvino Salvador) vê o irmão mais novo dirigindo o carrão e liga correndo para mãe avisando do golpe. A nova rica fica em choque, inconformada com a falta de caráter e honestidade da pessoa que gerou e criou.



Fonte: Fuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.