O ator Caio Castro, que interpreta o polêmico Antenor em "Fina Estampa", falou sobre o seu personagem em entrevista para a revista "Quem". Ele acredita que a aceitação de seu personagem foi rápida, para a surpresa de toda a equipe da novela.
"A história emplacou logo, mas dá um pouco de medo porque a gente ainda tem mais de sete meses para segurar isso", revelou. O ator ainda fez suspense sobre o futuro de Antenor. "Agora é brincar e mostrar para o público um Antenor mais malvado ou melhor. Não sei", disse.
Caio ainda contou que recebe muitos conselhos na rua. "As pessoas pedem para eu tratar o Pereirão melhor, mas não me tratam mal. As mulheres que têm idade para ser minha mãe entendem o Antenor, mas não aceitam o que ele faz. Eu também vejo o Antenor assim. Acho que ele é só um jovem perdido, um pouco fora do rumo", afirmou.
O intérprete de Antenor ainda fez para a mesma publicação um ensaio fotográfico com Fernando Torquatto. "Eu sou muito autocrítico. Nesses ensaios eu vejo uma outra pessoa, é praticamente um corpo emprestado para o trabalho. Por isso acho que nunca comprei nenhuma roupa que vesti em ensaios e nem vou, é tudo muito diferente do meu estilo".
Fonte: acritica
Sem comentários:
Enviar um comentário