Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 20 de novembro de 2011

Caio Castro se consagra como galã em ensaio de fotos

O ator Caio Castro esbanjou beleza e simpatia em ensaio de fotos publicado pela Revista Quem, com a assinatura de Fernando Torquatto (com fotos e maquiagem), nesta quarta-feira, 16. Torquatto consagra Caio Castro como o novo galã da Rede Globo no ensaio. Caio Castro está no ar na TV com a novela Fina Estampa, onde interpreta o jovem estudante de medicina Antenor, filho de Griselda (Lília Cabral), a protagonista de Aguinaldo Silva. Caio Castro e Adriana Birolli atuam juntos na trama. O ensaio tem estilo sofisticado.

"Quis mostrar essa transição de menino para homem, com looks com uma base mais clássica e um toque de modernidade", explicou Fernando Torquatto, da Revista Quem. Caio Castro posou com roupas como blazers, camisas clássicas, t-shirts e até um smoking. Segundo Torquatto, Caio Castro ganhou "um ar de galã". Boatos dizem que o ator não quer assumir o namoro com a atriz Monique Alfradique porque isso poderia prejudicar seu status de galã. Caio Castro desmentiu as informações e garante estar solteiro.

No ensaio de fotos, Caio Castro vestiu camisa Herchcovitch; calça Ellus; pulseira Armani Exchange; relógio Rolex para Sara Jóias; T-shirt Herchcovitch; entre outras roupas das empresas Armani Exchange, Avec Homme, Ellus, Herchcovitch, Sara Jóias e Totem. Com produtos Biotherm Homme, o ensaio teve styling de Maria Torquatto, produção de Fabinho Bogea e tratamento de imagem de Patricia Nort. O ator Caio de Castro Castanheira, de 22 anos de idade, surgiu na Rede Globo após fazer teste para o programa Caldeirão do Huck, de Luciano Huck. Depois passou por Malhação, Ti-Ti-Ti e agora brilha em Fina Estampa.












 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.