Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

'Não quero mais polêmica', dispara Caio Castro durante festa no Rio



Depois de uma declaração polêmica sobre a sua fama de pegador, publicada em uma revista de celebridades, Caio Castro preferiu adotar a lei do silêncio na noite desta quarta-feira, 23, durante uma festa no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, ao ser abordado sobre o tema.
"Hoje é uma festa. Aqui não é lugar para falar nada. Não quero criar mais polêmica", disparou Caio para os jornalistas. Evitando que os demais convidados notassem sua presença, ele entrou no local com a cabeça baixa e usando boné escuro.
Mesmo sem querer falar com a imprensa, Caio ficou bem à vontade com um grupo de amigos, que incluia o ator Carlos Machado, colega de elenco na novela "Fina Estampa". Pouco antes de Carlos deixar o evento, o jovem ator se agrupou em uma rodinha com algumas garotas com as quais trocou telefone.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.