Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Em Avenida Brasil: Suelen abandona Roni e vai atrás de Leandro


Suelen vai correr atrás de Leandro.


Manaus - Na novela Avenida Brasil, o casamento de Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha) vai chegar ao fim. Suelen vai se oferecer para Leandro (Thiago Martins), após o jogador ser contratado pelo Flamengo, criando um enorme mal-estar com o marido.
Com a ida para o novo clube, o atleta passa a morar na Barra. E no dia em que se muda, Suelen bate à sua porta. "Sei que você veio até aqui pra se oferecer pra mim só porque eu tô na primeira divisão", diz o rapaz. Sem vergonha, a periguete confirma e o ataca. Os dois transam.
No dia seguinte, o jogador a manda embora. "Vai dizer que isso não era tudo o que você queria na sua vida? Um contrato com um time da primeira divisão, um apartamento maneiro, uma gostosona em casa...", diz Suelen, já tirando a roupa. Leandro, dessa vez, não se deixa seduzir e a expulsa. Mais tarde, conta a Roni o que houve.
A princípio, o rapaz não liga, mas, depois, tira satisfação com a mulher. "Você não queria nada com ele e só porque fechou com time de primeira divisão, você cai matando... O que é isso?", indaga Roni. "É ser maria-chuteira de raiz!", rebate Suelen, que acusa o marido de ter ciúme de Leandro.
Roni, então, a segura com violência, afirma que não vai deixá-la falar desse jeito com ele e a joga no sofá. "Tá maluco! Pra mim, já deu! Vou embora...", garante. Culpado, Roni pede desculpa e diz que ela gosta dele. "Posso até ter me apaixonado, apesar do nosso casamento sempre ter sido de mentira. Só que não dá mais, não, Roni. Tem uma hora que cansa... E essa hora chegou", afirma Suelen, que sai batendo a porta, deixando o marido arrasado.

Fonte: d24

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.