Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Isis Valverde diz que fará um papel que vai mudar sua vida

Isis Valverde em duas versões da capa | Foto: Reprodução Internet

Rio -  Isis Valverde não para de estampar capas de revistas. Em setembro, a atriz estará na "Marie Claire", onde falou sobre quando teve que deixar sua cidade e revelou que vai fazer um papel que mudará sua vida.Dado o sucesso de Suelen, em “Avenida Brasil”, Isis é constantemente comparada a ela. “Não aguento mais as pessoas me perguntando o que eu tenho em comum com a Suelen”, desabafa. Em ao menos uma coisa a atriz é igual à periguete mais famosa do Brasil: a coragem. Deixou a sua casa ainda adolescente, passou por Belo Horinzonte e, em seguida, foi morar no Rio de Janeiro. “No começo foi doloroso, mas seguerei o rojão”.
Com a novela perto do fim, a atriz já está com a próxima personagem na cabeça. “É um papel que vai mudar a minha vida”, diz, sem dar mais detalhes do novo trabalho. Segundo algumas informações que surgiram na imprensa, ela será a estrela de “O Canto de Sereia”, minissérie baseada na obra homônima de Nelson Motta. Isis também se prepara para estrear no cinema como Maria Lúcia, aquela menina falsa a quem João do Santo Cristo jurou amor na canção “Faroeste Caboclo” de Renato Russo
Fonte: Odia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.