Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Solteira, Giovanna Lancellotti nega affair com Caio Castro: "Ele é mulher pra mim


Giovanna Lancellotti (Foto: Zô Guimarães/Revista QUEM)

Giovanna Lancellotti respondeu às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. Na entrevista, publicada na nova edição da revista (Corra para as bancas e garanta a sua!) ela contou estar solteira e riu quando o assunto foi um possível namoro com o ator Caio Castro, seu amigo."Ele é mulher pra mim. Quando mudei para o Rio, sozinha, éramos vizinhos de porta e qualquer coisa que eu precisava saber, perguntava a ele. Ele tinha um cachorro chamado Carlos que não tomava banho e eu sentia do meu quarto o cheiro. Pedi, por favor, para ele dar um banho no cachorro e eles amaram (Caio e o irmão, Anderson). Ficamos inseparáveis."
A atriz, que não assumiu nenhum outro relacionamento desde o fim de seu romance com o vocalista do Restart, Pe Lanza, no ano passado, descarta a possibilidade de reconciliação com o músico. "Adoro o Pedro, uma pessoa especial e incrível. Ficamos um ano e meio juntos. Desejo tudo de melhor a ele. O futuro a Deus pertence. Não vou falar nunca para nada, mas acho que não há chance. Já tem tanto tempo!"

Fonte: Quem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.