Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 9 de março de 2012

Caio Castro dá receita de maratona de carnaval: 'água e camisinha'

Caio Castro (Foto: Alex Palarea e Felipe Assumpção/ AgNews)

Curtir soltinho soltinho o carnaval em Salvador e, no dia seguinte, estar cheio de pique para ver os desfiles da Sapucaí, no Rio, e bombar no camarote. Essa é a maratona carnavalesca de Caio Castro, de "Fina Estampa", que deu sua receita para aguentar o tranco:
"O negócio é não abusar muito da bebida, beber bastante água e usa camisinha. Sempre uso", disse ele, que chegou mais uma vez acompanhado de Giovana Lancellotti. Mas deu um aviso aos jornalistas: "Nem inventem de dizer que eu tenho alguma coisa com ela. Ela é minha irmã, quas e minha filha", disse ele.

O ator também contou que prefere o carnaval de Salvador: "Até gosto, mas o de Salvador vem em primeiro lugar. Me identifico com o pove de lá, com a animaçãop do público."



Fonte: Ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.