Pela primeira vez num ringue, com luvas de boxe, protetor bucal, top e bermuda largona, Isis Valverde protagonizou cenas divertidas de luta com o ator Humberto Martins, que irão ao ar em 15 de março, como parte do episódio "A Culpada de BH", do seriado "As Brasileiras", da TV Globo.
Para as gravações, realizadas no PoloRio de Cine e Vídeo, na Barra da Tijuca, e que duraram quase um dia todo, a dupla ensaiou por dois dias, sempre ao lado do dublê e orientador Waltinho Impacto. Para dar mais veracidade à cena, a equipe de caracterização utilizou, além da maquiagem, sangue cenográfico e água, para imitar suor.
Os tombos da dupla provocaram gargalhadas da diretora do episódio, Tizuka Yamasaki, e do diretor-geral do programa, Daniel Filho. “Nos divertimos muito! As cenas foram acompanhadas por profissionais, com toda a proteção possível, mas, no calor do momento, acabei esbarrando sem querer no queixo do Humberto. Daniel e Tizuka rolavam de rir”, disse a atriz a QUEM. “Foi maravilhoso trabalhar com o Humberto. Ele é um ótimo parceiro de cena. Nós nos conhecemos quando fizemos a novela Sinhá Moça, eu tinha apenas 17 anos.”
No episódio, a personagem Catarina, interpretada por Isis, é uma menina romântica e sonhadora, mas se sente muito azarada. Um dia, conhece o médico Vitório, personagem de Humberto, e logo se encanta por ele.
“Esse trabalho foi intenso e breve ao mesmo tempo. Eu me entreguei totalmente. Quando vi o cenário montado em estúdio, não acreditei. Reproduziram pedaços de Minas Gerais, as ruazinhas arborizadas, fiquei impressionada. Quando era mais nova, morei em uma república em Belo Horizonte, e a Catarina também mora, então, foi algo familiar”, comparou Isis, mineira da cidade de Aiuruoca.
Fonte: Quem
Sem comentários:
Enviar um comentário