Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Isis Valverde confirma fim do namoro através de sua assessoria


Isis Valverde e namorado (Foto: AgNews/Dilson Silva)


Isis Valverde está solteira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz nesta terça-feira, 25. Segundo a assessoria, o término do namoro, de um ano e meio, aconteceu de forma amigável, no fim de semana, e foi consequência de um desgaste natural da relação.
O produtor de televisão Tom Rezende deixou o apartamento que dividia com Isis e viajou para Barretos, no interior de São Paulo, sua terra natal. Mas o rapaz deve voltar ainda essa semana para o Rio de Janeiro. A assessoria da atriz, no entanto, não informou se eles têm planos de conversar para tentar retomar o relacionamento.
Noitada com as amigas
Na noite da última segunda-feira, 24, Isislevantou suspeitas de que seu namoro havia acabado ao ser fotografada com algumas amigas em um bar da Barra da Tijuca, na Zona  Oeste do Rio.
Atualmente, a atriz está no ar como a periguete Suelen em "Avenida Brasil". Quando a novela terminar, Isis se dedicará à minissérie "O Canto da Sereia", com estreia prevista para janeiro de 2013, em que dará vida a uma cantora de axé.
Fonte: Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.