Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ex-namorado de Isis Valverde fala sobre o fim: ‘Ela foi maravilhosa


Isis Valverde na praia com o namorado (Foto: Gabriel Reis / AgNews)


Um desgaste natural foi o que detonou o fim do namoro de um ano e três meses da atriz Isis Valverde com o ex-produtor de TV e agora músico, Tom Rezende. Pelo menos foi o que Tom contou com exclusividade aoEGO.
Procurado pelo site, o rapaz disse que apesar de terem colocado um ponto final na relação, a amizade entre ele e Isis continua. “Vamos deixar a poeira baixar, até para a gente se acostumar a ficar sem o outro, mas continuaremos amigos, lógico. Isis foi uma pessoa muito importante para mim. O que houve foi um desgaste normal em qualquer relação”, contou Tom.
Ao contrário do que foi especulado, Tom esclarece que em nenhum momento a família de Isis comemorou o fim do namoro deles. “Tanto que a mãe dela vem trocando mensagens comigo para saber se eu estou bem”, assegura.
com o término da relação com a atriz – que ele pede para dizer que foi nesta terça-feira, 25, "a assessoria dela não falou hoje?" – Tom deixou a casa da intérprete de Suelen, de “Avenida Brasil”, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e voltou a morar no apartamento que mantém em São Paulo, já que sua família vive em Barretos, interior da capital paulista. Em São Paulo, ele organiza uma banda de samba soul.
Músico desde os três anos de idade, Tom conta que foi graças a força da ex-namorada que ele retomou o dom abandonado quando era produtor do “Pânico na TV!”. “Foi a Isis que me deu força, me incentivou a cair de cabeça na música. Desde os três anos de idade canto. Também toco violão e percussão. Estou escolhendo o repertório, no estilo de Seu Jorge, e os músicos, para formar uma banda.”
Quanto a uma possível volta com Isis, Tom Rezende não diz nunca. “Não vou dizer que nunca mais vou voltar. Mas cada um segue com seus projetos. A gente é muito amigo. Ela é e foi uma pessoa maravilhosa na minha vida. Não houve briga.”
Fonte. Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.