Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Isis Valverde confirma fim de namoro com Tom Rezende: "Foi um desgaste natural


isisvalverdeoriginaljpg


Isis Valverde confirmou, por meio de sua assessoria, que pôs fim ao namoro de um ano e meio com o produtor de TV Tom Rezende. "Terminamos numa boa. Foi um desgaste natural", disse a atriz.

O casal começou o namoro quando Tom foi produzir uma matéria para o Pânico, onde trabalhava na época, em Florianópolis. Rolava uma festa com celebridades, onde estava Isis, e eles se apaixonaram à primeira vista. A atriz havia terminado há pouco o relacionamento com o empresário Luis Felipe Reif.

Depois daquele dia, eles não desgrudaram mais. Tom, que mora em São Paulo, passou a frequentar a ponte aérea toda semana para ficar na cobertura dela, no Rio. Por causa do vaivém constante, ele até deixou o Pânico. Segundo a assessoria da atriz, Tom deve voltar ao Rio por motivos profissionais, mas não há chance de o casal reatar. 



isisoriginaljpg

Fonte: Contigo



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.