Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Caio Castro: "Se todos os meus namoros fossem verdade..."


Caio Castro: “Se todos os meus namoros fossem verdade...”

Ao lado de Adriana Birolli, ator vai à Festa de Fina Estampa

Após sua elogiada atuação como o personagem Edgar, de Ti Ti Ti, Caio Castro volta às telinhas em Fina Estampa no papel de Antenor. No folhetim, o ator fará par romântico com Adriana Birolli, na pele da socialite Patrícia. Questionado sobre os rumores de romance com a colega de trabalho, Caio diz que está se sentindo o próprio 'pegador'. "Eu e a Adriana não estamos namorando. Essa semana foi ela, semana passada a Aline Rosa e o mês passado a Isis Valverde, poxa eu estou me sentindo o próprio pegador. Se todos os meus namoros fossem verdade...".

Pouco preocupado com a aparência, Caio conta que é avesso a tratamentos de beleza. "A novela trata a questão da aparência. Não ligo para vaidade, mas a TV é o meu ganha pão e aparecer feio na novela não dá. O máximo da vaidade foi um peeling que fiz na
adolescência por conta de acne, mas uma vez só, mas mesmo assim não quero fazer nunca mais".

Em Fina Estampa, o personagem de Caio tem vergonha da própria mãe por ser pobre, parecido com o personagem vivido por
Klebber Toledo em Morde & Assopra, mas Caio prefere não comparar as atuações. "Eu não assisti o personagem dele, mas a diferença desse meu personagem é que a namorada dele é uma riquinha. Eu entende os atos do personagem, mas não concordo", finalizou. (JA)

Fonte: Contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.