Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Caio Castro, Sophie Charlotte e Adriana Birolli estrelam campanha de marca de roupas

Trio, que está no elenco de "Fina Estampa", posou para sessão de fotos em um bairro da cidade de São Paulo

Carlos Prates


No elenco da próxima novela das 9 da TV Globo, Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, com estreia prevista para segunda-feira (22), Caio Castro, Sophie Charlotte e Adriana Birolli estrelam a nova campanha da Hering, que começa a ser veiculada na quarta-feira (24).

Vestidos com as peças da coleção primavera/verão, com os temas 70s Garden, com estampas florais, e Savana, que destaca o animal print, os atores começaram a fotografar após a hora do almoço, num sábado chuvoso, no estúdio Burti, na Zona Oeste de São Paulo.

Carlos Prates  Carlos Prates

Carlos Prates

O aeroporto do Rio parou e o voo atrasou pra caramba”, diz Caio, que chegou ao local com duas horas de atraso. “Sempre acontece. Relaxei e vim numa boa porque tinha gente me esperando”, completa Sophie, que também passou por problemas para aterrissar em São Paulo.

Sophie e Caio, que já namoraram em 2008, quando faziam par romântico no seriado Malhação, vão trabalhar juntos novamente na trama de Aguinaldo. Mas, desta vez, serão os irmãos Amália e Antenor. “É engraçado porque o meu primeiro trabalho foi com ela e éramos namorados. Agora, somos amigos e fazemos dois irmãos”, explica Caio. “A gente se encontra e fala: ‘Nossa, que maneiro, todo mundo se dando bem, conquistando seus objetivos’”, diz o ator, sobre a fama que alcançaram.


Adriana Birolli, que vive Patrícia na trama, é a namorada de Antenor. Para fazer a personagem, a atriz teve de alongar o cabelo. “Cuidado com o aplique, o megahair foi colocado recentemente”, diz Adriana para o hairstylist Ricardo dos Anjos, responsável pela maquiagem do ensaio. Em frente ao espelho, Sophie aproveita o momento princesa. “Meu pai é cabeleireiro. Então, desde pequena faço minhas unhas, minha própria maquiagem e arrumo meu cabelo. Mas, às vezes, curto muito esse momento de luxo”, diz ela, referindo-se à transformação antes das fotos, feitas por Gui Paganini.

O trio, acostumado com o calor do Rio de Janeiro, se identifica com a próxima estação. “Amo vestidinhos e bermudinhas. O calor é a minha cara”, diz Birolli. “Não ligo para me vestir bem. No Rio, é só colocar uma bermuda e sair, até sem camisa e descalço”, diz Caio.

Fonte: quem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.