Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

“Fina Estampa” é a nova novela das 9 da Globo

Saiba mais sobre a novela de Aguinaldo Silva, que vai ao ar dia 22 de agosto!

Casal de namorados – Patrícia Velmont (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro). Foto:Divulgação Vanessa – personagem de Milena Toscano. Foto:DivulgaçãoCarol Macedo interpreta Solange em Fina Estampa. Foto:DivulgaçãoPaulo – personagem de Dan Stulbach. Foto:Divulgação

A novela Insensato Coração vai chegando ao fim, e deixa o horário das 21h para a mais nova trama de Aguinaldo Silva. Fina Estampa chega às telinhas no dia 22 de agosto, ocupando o horário nobre da Rede Globo.

Com direção de Wolf Maia, a novela traz um elenco estrelado, com nomes como Lilia Cabral, Christiane Torloni, José Mayer, Renata Sorrah, Arlete Sales, Julia Lemmertz, José Wilker, Eva Wilma entre outros. O autor promete uma novela diferente, e pretende alcançar 50 pontos de audiência.

A trama se desenvolve em torno da personagem principal, Griselda Pereira, interpretada pela atriz Lilia Cabral. Ela é uma mulher portuguesa, muito simples, que veio morar no Brasil ainda criança. A história se passa no Rio de Janeiro, e Griselda mora mais precisamente na Barra da Tijuca; foi lá que conheceu a personagem de José Mayer, o Pereirinha um pescador que se tornou seu marido e com quem teve três filhos: Quinzé, Maria Amália e José Antenor, interpretados por Malvino Salvador, Sophie Charlotte e Caio Castro, respectivamente

Giselda na sua versão lady no teaser de Fina Estampa. Foto:DivulgaçãoDurante a história, Pereirinha morre em uma pescaria, e seu corpo não é encontrado. Griselda fica sozinha para criar seus três filhos. Os anos se passam, e ela começa a trabalhar como “marido de aluguel”, como ela mesma se apresenta, realizando serviços domésticos tipicamente masculinos. Por conta disso, vai se masculinizando e se tornando assexuada, o que desperta a vergonha de seu filho José Antenor, que após entrar na faculdade de medicina, conhece e namora Patrícia (Adriana Birolli), filha da vilã da trama, Tereza Cristina de Velmont, interpretada por Christiane Torloni. Por conta da vergonha, ele contrata uma atriz decadente para se passar por sua mãe.

No desenvolvimento da trama, Griselda vem a descobrir esse sentimento do filho e, quando ganha na loteria, decide contratar um professor de boas maneiras – Renê Velmont, personagem de Dalton Vigh e marido de Tereza – para aprender a ser uma mulher mais elegante e feminina. Acontece que, com toda essa mudança, a personagem descobre que perdeu sua identidade no caminho e se transformou em uma pessoa que ela desconhecia, e é neste ponto que se concentra a principal questão da novela: "Ter caráter e decência ou vale mais a aparência de uma fina estampa?"

O autor Aguinaldo Silva afirmou que não quer repetir características de suas tramas anteriores, e de tantas outras que estão no ar ou já passaram pelas telinhas, então é bom os telespectadores se prepararem, porque vem novidade por aí!.

Fonte: portaldamoda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.