Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Caio Castro sobre Adriana Birolli: “É uma delícia fazer um homem apaixonado por ela.”

Atores formam casal na próxima novela das nove, Fina Estampa

4443IMG 4605

O ator Caio Castro contou durante coletiva de imprensa de Fina Estampa, próxima novela das nove, que foi atrás de Adriana Birolli, seu par romântico, para que formassem uma boa química.

“A química entre a gente é sensacional. Eu não a conhecia. Fiz de tudo para ter seu telefone e conversar antes de entrar em estúdio. Calhou de fazermos uma campanha publicitária juntos. Combinamos encontro com sinopse na mão e fomos tomar um chope. A empatia foi na hora. É a coisa mis gostosa do mundo fazer cenas com ela, tudo flui. É uma delícia fazer um homem apaixonado por ela”, disse ele, que na trama é Antenor, filho da personagem de Lília Cabral.

Birolli, que é Patricia, será uma menina rica, muito diferente da história de Antenor. “Ele não é um mau caráter. Ama tanto a Patrícia, que tem mãe rica e fresca, que tem medo de ser rejeitado ao apresentar a Griselda, que tem trejeitos tão masculinos. Ele não tem vergonha dela ser pobre e não é alpinista social. Preferiria que a Patrícia fosse pobre para crescerem juntos.”(CB)

Fonte: Contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.