Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Caio Castro e Marcelo Serrado participam de coletiva de novela

Adriana Birolli, Dalton Vigh e Julia Lemmertz também falaram com a imprensa nesta quinta-feira (4), no apresentação de "Fina Estampa

 Wagner Santos / Revista QUEM


AgNews  Wagner Santos / Revista QUEM

 Roberto Filho e Alex Palarea / Ag. News  
Caio Castro participou na tarde desta quinta-feira (4) da coletiva de imprensa da novela "Fina Estampa". O ator interpretará José Antenor, um garoto apaixonado por medicina e por sua namorada, interpretada por Adriana Birolli. "Ele tem vergonha por a mãe (personagem de Lília Cabral) ser pobre e é um rapaz muito ambicioso, não mede esforços para conseguir o que quer", disse.

Caio disse que ainda não tem sido muito assediado. "Mas acredito que quando a novela começar isso vai mudar pelo fato dele ser um pouco interesseiro, humilhar a mãe. E se as pessoas reagirem assim é porque meu personagem é bom", contou.

Marcelo Serrado também falou com os jornalistas sobre seu personagem, Cro, um mordomo gay. "Trabalhei com um preparador chamado Sergio Penna e fomos a várias boates gays. Eu começo a falar dele e já dou pinta", brincou fazendo alguns trejeitos. "Ele é bem divertido, leve e ainda não se sabe se é do bem ou do mau. Tem verdadeira adoração pela patroa, sofre muito, e inclusive é capaz de matar por ela", completou.

Adriana Birolli falou um pouco sobre Patrícia, sua personagem. "Ela é filha da Christiane Torloni e namora o Caio Castro. Apesar de sua mãe ser perua ela não é, gosta apenas de se vestir bem", disse. Visivelmente mais magra, a atriz disse que não fez nenhuma dieta. "Não fiz regime e nem faço exercícios. Estou bem comigo mesma. Coloquei um megahair que demorou 32 horas em três dias para ficar pronto", completou.

Dalton Vigh interpretará René, um chef de cozinha casado com a personagem de Torloni. "Dei uma treinada antes de começar a gravar, cortei uns legumes. Mas quando era mais novo morei em uma república e cheguei a cozinhar para 15 pessoas", brincou. O ator disse que tem alguns pratos favoritos. "Gosto de feijoada, pizza, churrasco, comida japonesa. Gosto de apreciar o sabor das coisas", disse.

Com os cabelos ruivos para a personagem, Julia Lemmertz também falou sobre seu papel na trama. "Nunca fui ruiva, precisei ir me adaptando aos poucos. Tenho um cuidado redobrado, porque a cada 10 dias tenho que retocar a raiz. Não fiz laboratório, fui na Lenny Niemayer para me informar e também procurei um ginecologista", contou ela, que interpretará uma estilista que quer engravidar.

Fonte: Quem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.