Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

'Fina Estampa': Lília Cabral destaca Caio Castro e diz que elenco é entrosado

Uma "mocinha" de meia idade é a nova personagem de Lília Cabral em "Fina Estampa"Foto: Divulgação/TV Globo, que estreia dia 22 de agosto, no horário nobre da TV "Globo". A atriz, que está interpretando a sua primeira protagonista no folhetim de Aguinaldo Silva, compareceu à coletiva de lançamento da trama, bem elegante, nada parecida com sua personagem, Griselda.
Quando indagada sobre o seu núcleo de elenco, Lília mostrou todo seu carinho pelos companheiros de cena. "Meu núcleo é extremamente talentoso. Quando fomos à cena no set, parecíamos estar gravando o capítulo trinta de tanto entrosamento", disse.
Lília também falou do personagem do seu filho na novela. "Ele está excelente, o Caio é maravilhoso. Depois que ele grava sempre pergunta: Foi bom, mãe?", Lilia completou.
O principal tema abordado em "Fina Estampa" é "o que é mais importante para o ser humano, o caráter ou o dinheiro?". O assunto vai perpassar por todos os personagens da trama. E Lília falou que no seu caso, depois da virada de Griselda, que ganha na loteria, ela pode começar a ter outras atitudes, mas nada que transforme o seu caráter. E você acha que o dinheiro pode mudar o caráter das pessoas?", questionou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.