Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Fui a última da turma a beijar"


A atriz Ísis Valverde bateu um papo durante as filmagens, a atriz contou à publicação que demorou muito para amadurecer


Atriz Ísis Valverde
Atriz Ísis Valverde (Divulgação )
Após encarnar papéis de sucesso na TV, como a espevitada Rakelly de “Beleza Pura” e a Marcela de “Ti Ti Ti”, Isis Valverde vai estrear no cinema. A revista “Quem” que chega às bancas nesta quarta (30) acompanhou com exclusividade as filmagens da última cena da atriz em “Faroeste Caboclo”, filme dirigido por René Sampaio.
No longa, baseado na música homônima escrita por Renato Russo, da banda Legião Urbana, a atriz vive a mocinha Maria Lúcia. Em um papo durante as filmagens, a atriz contou à publicação que demorou muito para amadurecer. “A vaidade, coisa da mulher, demorou para chegar. O momento de colocar um salto, um batom e beijar um menino demorou até os 13 anos! [risos] Eu fui a última da turma a beijar”, revela.
Separada do empresário Luis Felipe Reif desde março deste ano, a atriz também falou sobre Caio Castro, que foi apontado como seu affair recentemente. “Eu estou na experimentação do amor”, diz, aproveitando para filosofar sobre o tema: “O mais duro é pensar que vamos envelhecer, morrer e nunca .




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.