Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Produtor visto aos beijos com Isis Valverde confirma namoro com atriz

Conta MaisDelson Silva /. Ag News




Tom, ex-estagiário do 'Pânico', não quis se estender sobre o romance: 'Não sou famoso, sou um mero produtor. Não cabe a mim falar sobre isso'.

O produtor Tom Rezende confirmou ao EGO que está namorando Isis Valverde. "Sim, estamos", disse, por telefone, sem querer se estender muito no assunto. "Não sou famoso, sou um mero produtor. Não cabe a mim falar sobre isso."

No momento, Tom está em Barretos, interior de São Paulo, na casa dos pais, e Isis, no Rio. "A gente se encontra quando dá, ela grava, eu trabalho", explicou Tom, que está fazendo frilas após ser demitido do programa "Pânico" exatamente por faltar ao trabalho para ficar com a atriz no Rio.Ao ser indagado se estava surpreso com a repercussão das fotos - os dois foram fotografados aos beijos no Rio
-, ele não se mostrou preocupado. "Na verdade, nem estou vendo site nem nada. Não sou muito ligado a internet e como estou na minha cidade, estou curtindo a minha família."

Fonte: Ego            Fonte : Escala

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.