Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Isis Valverde filma últimas cenas de "Faroeste Caboclo"

QUEM acompanhou as filmagens da última cena filmada pela atriz, na pele da “mocinha linda” Maria Lúcia

Na Lata/ED. Globo


Na Lata/ED. Globo

Na Lata/ED. Globo


Com um fone no ouvido e um cigarro na mão, a atriz Isis Valverde prepara-se para entrar na personagem. Era seu último dia de filmagem como Maria Lúcia, uma “mocinha linda” a quem João de Santo Cristo (interpretado por Fabrício Boliveira) prometeu seu coração no filme "Faroeste Caboclo", dirigido por René Sampaio, cuja trama é baseada na música homônima escrita por Renato Russo, da banda Legião Urbana.
Ao som de "Bad Girls", de Donna Summer, a cena – ensaiada e repetida várias vezes – passa-se em uma boate, onde Maria Lúcia e Jeremias (papel de Felipe Abib) se beijam pela primeira vez. Com polainas e camisas estampadas, os figurantes lotaram o set montado no espaço de festas do Tênis Clube de Campinas. A produção do longa usou tecidos e quadros de neon para transformar o local em uma boate dos anos 80. O figurino e os penteados também tiveram atenção especial para recriar a época. Com meia arrastão e vestido de moletom azul e preto, Isis precisava sair do set ao fim de cada tomada para retocar o batom vermelho, borrado depois da cena de beijo. As filmagens começaram às 8h e foram até as 17h, e a atriz só parou para almoçar.

Com mais de 1.200 palavras e nove minutos de duração, a música "Faroeste Caboclo" narra a saga do jovem que “deixou pra trás todo o marasmo da fazenda” para morar em Brasília. No longa, que deve estrear em janeiro de 2012, estão ainda Marcos Paulo, Antonio Calloni e o uruguaio Cesar Troncoso, que faz Pablo, o “neto bastardo do bisavô” de Santo Cristo (aquele que lhe deu uma Winchester 22).

Fonte_ quem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.