Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 19 de julho de 2011

Novo affair de Isis Valverde jogou tudo para o alto para ficar com a atriz

Tom Rezende era estagiário da produção do 'Pânico' e foi demitido após se ausentar do programa para ficar no Rio com a nova namorada.

Delson Silva /. Ag News

Tom Rezende, o rapaz que foi visto aos beijos com Isis Valverde no Rio de Janeiro neste fim de semana, jogou tudo para o alto para ficar com a atriz.

Segundo o EGO apurou, ele era estagiário da produção do "Pânico na TV" até semana passada, mas foi demitido após se ausentar por vários dias do trabalho, em São Paulo, para ficar no Rio com a nova namorada.
Isis e Tom se conheceram durante o festival Winter Play, que rolou no começo de junho em Jurerê Internacional, badalada praia de Florianópolis. Na época, ele tinha acabado de terminar um namoro com uma outra funcionária do "Pânico" e estava na cidade a trabalho. Tom tem 22 anos e faz faculdade de Rádio e TV.

Fonte: Ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.