Em entrevista a O Fuxico atriz diz que sua personagem é a realização de tudo que já esperou encontrar em um papel
Adriana Birolli está se preparando para sua terceira novela, sendo a segunda exibida em horário nobre. A jovem atriz conversou com O Fuxico e contou sobre a expectativa de viver Patrícia, em Fina Estampa, que vai entrar no lugar de Insensato Coração, na Globo.
Para a atriz, trabalhar em uma novela escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Wolf Maya é garantia de sucesso independente do horário que for exibida.
“Minha personagem é a realização de tudo o que esperei encontrar em um papel desde que comecei a minha carreira. Complexa, dinâmica, multifacetada, um verdadeiro tesouro. Da minha parte, só existe uma alegria imensa de participar de uma obra tão bem escrita e produzida como Fina Estampa. Trabalhar numa novela escrita por Aguinaldo Silva e ser dirigida por Wolf Maya é a definição de sucesso”, contou a O Fuxico.
Na trama, a atriz viverá um amor proibido com o personagem de Caio Castro, que será filho da inimiga da mãe da artista. Adriana acredita que em sua vida pessoal jamais passaria por um problema desses, já que sua mãe é da paz.
“Não tenho a menor ideia de como seria viver uma situação dessas. Minha mãe é a pessoa mais querida do mundo e é incapaz de arranjar inimizade com quem quer que seja. O amor é o sentimento mais importante da vida. Quando existe amor, tudo de resolve”, disse a artista sobre o fato de viver um relacionamento proibido.
Sobre atuar ao lado de Caio Castro, a atriz não poupou elogios ao colega.
“Ele é lindo, talentoso, cheiroso, dedicado, um companheiro de trabalho incomparável! A sintonia está perfeita!”, finalizou Adriana.
Sem comentários:
Enviar um comentário