Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Isis Valverde: "Já experimentei várias formas de amar"

 Leo Lemos / Revista QUEM  

Em entrevista exclusiva a QUEM, atriz falou sobre Caio Castro e fez uma reflexão sobre o amor

 Leo Lemos / Revista QUEM

Em entrevista a QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (27), Isis Valverde fez uma reflexão sobre o amor. "Dependendo de como a pessoa lida com o amor, ele pode levar à morte, à loucura. Ou a uma coisa saudável. Mas sou muito nova ainda. Eu estou na experimentação do amor. Já experimentei várias formas de amar. Já amei amigos, homens, meninos, já amei primos", contou a atriz.

Isis também falou sobre a complexidade de se manter relações duradouras. "Se você está namorando, você não vai encaixar nessa pessoa e os dois vão se amar por 10,15,20,40 anos, para o resto da vida. Não vai. É no que eu acredito", afirmou a atriz, que também falou sobre Caio Castro, que foi apontado como seu affair recentemente.
"Eu e o Caio Castro somos grandes amigos. Tudo o que se falou da gente foi para forçar a barra. Se eu estou numa mesa e atendo o celular e é ele, as pessoas já começam a falar", explicou Isis, que interpretará a personagem Maria Lúcia no filme "Faroeste Caboclo", inspirado na música homônima da "Legião Urbana" e disse ter demorado para se tornar uma mulher vaidosa.
"O momento de colocar um salto, um batom e beijar um menino demorou até os 13 anos (risos)! Eu fui a última da turma a beijar. E detestava a conversa das amigas sobre os meninos. Achava um saco", comentou.

Fonte: Quem

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.